quarta-feira, 12 de agosto de 2009





Culto na cidade de São Sebastião - SP. Igreja Metodista da Paz - IMPAZ. - Pr.Wladimir e Pra.Marizilda.
Na noite de 08.09.2009,foi ministrada a palavra de Deus,para muitas pessoas,através do Bispo Edson Cajueiro.A palavra se encontra no livro de II Reis 3:1-12 e 15-20. "Através da adoração,Deus entregou ao proféta Eliseu,uma estratégia e uma palavra profética para mudar a situação dos três reis,que estavam no deserto a sete dias sem água.Ao procurarem o profeta,o mesmo mandou que viesse um tangedor,e quando ele começou a tocar,ou adorar,o poder de Deus veio sobre o proféta.E ele deu a estratégia de cavarem muitas covas no deserto,e em seguida liberou a palavra profética,que não sentiriam o vento e nem veriam a chuva,mas que as águas viriam e encheriam aqueles poços.E além disso,o Senhor entregaria o inimigo em suas mãos.E pela obediência dos reis,e a sua atitude,se cumpriu a palavra profética sobre eles." - Não basta apenas crer,mas também ter atitude!
Deus fará o melhor em nossas vidas e trará a provisão do lugar de onde nós não esperamos.Ele jamais nos deixará morrer no deserto,mas sim,nos fará justiça e suprirá as nossas necessidades! - Nessa noite,o Senhor derramou um renovo espiritual sobre a igreja e uma unção de ousadia sobrenatural a cada vida e família ali representada! Receba aí também a unção dessa Palavra Profética, e creia que aquilo que o Senhor prometeu,Ele vai cumprir!Cavem muitos poços !!!






Culto na cidade de Frutal - MG. Na Igreja de Nova Vida. - Pr.Edson e Pr.Marco Aurélio.
Na noite de 26.07.2009,foi ministrada a palavra do Senhor,para muitas pessoas,pelo Bispo Edson Cajueiro.Ele ministrou a palavra que se encontra em Romanos 4:17-22.
"Onde Abraão em esperança,creu contra a esperança.Sem haver mais esperanças aos olhos humanos,ele creu no sobrenatural de Deus e viu o impossível,o milagre acontecer em sua vida! Assim temos que ser.Ter esperança contra a esperança e deixar Deus fazer sua especialidade: O Impossível! O Milagre!".
Houve um grande derramar de poder e unçao pelo Espirito Santo! Receba aí essa mesma unção profética, e creia sempre!